quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Cidade do Sol - O Resort

No Sábado de manhã, dia 14 de Julho, fomos visitar o resort. Infelizmente, estava um frio de rachar com céu nublado.

Logo, ao início deparámo-nos com uma imensa escadaria (a escada real não sei do quê):


Felizmente existia outro caminho pelo meio da selva (através do Crocodile Pathway), pelo qual o Tiago não queria ir porque havia "crocodilos". Felizmente, não encontrámos nenhum e chegámos sãos e salvos a outra piscina do hotel.
A felicidade do Tiago está expressa na fotografia. Quando eu me baixo para tirar uma foto, ele acha que deve fazer o mesmo. Aí, eu digo para ele ficar de pé, ele diz que não, e fica com esta cara contente.


Ao lado da piscina, existe um lago enorme com uma cascata:


E em seguida, chegamos ao Valley of Waves (uma praia artificial com ondas), onde apesar do frio, existiam vários corajosos que não resistiram:


O registo da temperatura e da meteorologia:


A visão geral da praia:


E na foto seguinte, já estamos na saída do Valey of Waves, a caminho do resto do resort. Esta ponte treme de 20 em 20 minutos, simulando o abalo provocado pela erupção de um vulcão:


Já depois de almoço, passámos por outra piscina (do Cascades Hotel) e sim, baixei-me para tirar a foto:


Depois, eu e o Tiago fomos passar na ponte suspensa que abana imenso. O Tiago adorou o facto de ele saltar e a ponte abanar:


Continuando no passeio, vamos dar ao campo de golf do Sun City Hotel (e para quem reclama pelo facto de eu não aparecer):


No Sun City Hotel, pudemos ver os macacos em família. Aliás, nos quartos existem avisos para não deixar as janelas e portas abertas para não termos visitas inesperadas:


Como não podia faltar, existe ainda a parte dos divertimentos infantis. O Tiago viajou de combóio pela selva:


E por fim, um lago artificial onde se pode passear de barco:


Saudações sul africanas.

7 comentários:

  1. Muito bem, estou a gostar de ver.
    A foto da ponte com os elefantes é altamente e a Landscape da última foto também está muito fixe.
    Estou a ver que a família está a gostar de estar aí. Ainda bem!!Quanto ao facto do Tiago fazer birra por não querer pedalar na bicla numa subida, não o posso julgar loool
    O Tiago tem de se desculpar dizendo que é mais Sprinter do que Trepador xD.

    Abraço para ti e para os putos e beijos para a Cristina

    ResponderEliminar
  2. Que local fabuloso. O Tiago e o Guilherme nunca mais esqueceram este periodo de vida. Estou certa. Fico contente ao aperceber-me que mais uma vez a mudança de "ares" mantem esta familia linda, unida e feliz. Um beijo, NF

    ResponderEliminar
  3. Grandes fotografias e espaço bastante simpático! E também gostei de ver a tua boa forma física! :)
    Os teus filhos, sempre lindos.
    Grande Abraço e tudo de bom, sempre.

    ResponderEliminar
  4. A minha forma física é irrepreensível.
    Obrigado a todos pelas palavras simpáticas.

    ResponderEliminar
  5. Aqui tens mais umas palavras simpáticas:
    - Não sabia que em afrikaander, irrepreensível queria dizer gordo. lol
    Só mesmo tu para estragares uma família com bom aspecto :(
    Tenta não apareceres nas fotos, a não ser mas de muuuuuuuuuuiiiiito longe.
    Grande abraço e divirtam-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso aparecer de longe, caso contrário, não caibo na foto.
      Já percebeste porque razão eu quase nunca apareço.

      Abraços, ó Anónimo.

      Eliminar