Não, não é o peso do Silva gordo. É o peso da bagagem de porão que trouxemos de Lisboa. Mas como, quem, porquê?
Pois, entre 13 garrafas, roupa para os miúdos até eles terem 18 anos, chouriços, salsichas, 1 ferro de engomar do tipo industrial, calçado (pelo que vi, uma sapataria inteira), é de admirar que o peso não tenha sido maior.
Isto sem falar na bagagem de mão com computador portátil, iogurtes, leite, dodots, fraldas, mais a consola do Tiago, etc, etc.
Isto sem falar na bagagem de mão com computador portátil, iogurtes, leite, dodots, fraldas, mais a consola do Tiago, etc, etc.
E a viagem? Foi cansativa, como esperado. Após despachar as 6 malas enormes num processo de check-in que demorou 35 minutos, fomos para o raio X, com a cegada do costume. Mas desta vez, não foi necessário experimentar os cremes.
Tivémos a companhia de um agente da PSP até ao controlo de passaportes (Bruno, devíamos ter tirado uma fotografia), e depois tudo normal.
Partida no Sábado, às 18 horas:
Tivémos a companhia de um agente da PSP até ao controlo de passaportes (Bruno, devíamos ter tirado uma fotografia), e depois tudo normal.
Partida no Sábado, às 18 horas:
A chegada ao Dubai foi à 1:30 da manhã (hora de Lisboa), já com o Tiago e o Guilherme a dormir. Ainda pensámos que fossem dormir no aeroporto durante o tempo de escala, que foram quase 6 horas. Mas enganámo-nos, foi brincadeira durante a noite inteira. Às 7 horas da manhã (hora de Lisboa), voltámos a partir, mas desta vez a energia já se tinha esgotado:
Dormiram ambos a viagem toda até Joanesburgo.
À chegada a Joanesburgo, após uma discussão infrutífera com o agente da fronteira sobre a validade dos vistos do Guilherme e da Cristina, fez-se a recolha das malas. O cãozinho que cheira as malas não detectou nada (devia estar constipado) e siga para a Avis. Nesta, nada digno de nota e passamos à saga de colocar as malas no transfer.
Estes, por mais que diga que necessitamos de uma carrinha grande, nunca aprendem. O artista vem com um táxi normal e depois teve que se desenrascar. 2 malas no porta bagagens, 2 malas no banco traseiro, 2 malas no banco da frente e está feito. A sorte é que nós recolhemos o carro alugado, logo no aeroporto e não necessitamos de ir no transfer.
E assim, chegámos a Cedar Lakes por volta das 18 horas, mais de 26 horas depois de termos saído de Odivelas.
Saudações sul africanas.
Bolas! Até fiquei cansada! Ainda bem que correu tudo bem. Os miudos estão lindos! (Saem à mãe!!)
ResponderEliminarBjinhos à familia
Ines Taxa
Obrigado. Beijinhos.
EliminarMuito bom !! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
ResponderEliminarAbraço e beijinhos.
Vai andando. O Guilherme já apanhou 1 gastroentrite.
EliminarCansa, só a ler a tua "narrativa"...
ResponderEliminarBem, pensei mesmo que estavas com 157 Kg, tantos foram os caracóis que devoraste e a quantidade de cerveja que os ajudou a empurrar até a tua bolsa digestiva.
Não comi tantos caracois como desejava. Ainda faltam 55 kgs para chegar ao peso das 6 malas. Neste momento, podes pensar em mim como 4 malas.
EliminarNão comeste mais porque és uma lesma a comer caracóis, talvez sejam muito rápidos e levas muito tempo a apanhá-los.
ResponderEliminarDiria que tens de treinar mais, mas por essas paragens só se treinares com gambusinos.
LOL. Por muito que treine nunca chegarei aos teus calcanhares.
Eliminareish, para a próxima avisa que estiveste cá, para irmos vadiar
ResponderEliminarVitor Sérgio
Vou tentar.
Eliminareish, para a próxima avisa que estás cá para irmos vadiar.
ResponderEliminarVS
Porquê é que não falaste com o Faustino em lisboa.
ResponderEliminarTinha sido tudo mais rapido.
Um abraço
Miguel SAC Loures n°2
LOL. Esse gajo ainda nos punha mais peso nas malas com as suas centenas de camisas coloridas e os milhares de CD's.
EliminarAbraço.